RaceRunner move-se tão livremente que até crianças e adultos que estão restritos a cadeiras de rodas motorizadas podem se impulsionar por seus próprios movimentos dos membros inferiores. É divertido e estimulante, independentemente de ser criança, adolescente ou sênior.

O baixo centro de gravidade e o design da estrutura oferecem boa estabilidade e equilíbrio ao correr ou caminhar. A unidade do selim neutraliza a oscilação lateral e pode ser usada como assento de descanso.

Correr com o RaceRunner é uma atividade divertida e de baixo impacto que pode ser desfrutada com familiares, amigos e colegas com ou sem mobilidade reduzida. A prática de Recerruner pode abrir uma nova perspetiva sobre a perceção das tuas habilidades, bem como uma ampla gama de interação social e experiências de aprendizagem.

A escolha individual de sela, apoio do corpo e guidão permite que você desafie sua aptidão aeróbica e exercite seus principais músculos enquanto é gentil com seus quadris, joelhos e tornozelos. A articulação do selim suspenso e o quadro traseiro aberto tornam o RaceRunner fácil de subir e descer, mesmo a partir de uma cadeira de rodas.